segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Cristina Lima
Auto-retrato com olheiras
Cristina Lima, fui ao Blue Note ontem assistir a Cassandra Wilson! :)
E passei metade do dia no Harlem, e o finzinho no Central Park.
Fui a uma igreja e tomei duas chamadas bem tomadas, no Harlem. Uma por fazer uma foto, outra por gravar um pedaço do culto com o MP3. No fim, me desculpei, não era por má intenção, disse que estava envergonhado.
Se eu morasse aqui, certamente viraria Batista. O culto foi uma manhã inteira, com vários pastores fazendo pregações e um em especial, levou todo mundo a um transe impressionante. Junto com ele, uma bateria e um órgão daqueles de musica soul. O refrão era "for another spirit". Impressionante.
E, na sexta, fui ao Guggenhein e, de noite, fui ver o Lou Reed ler suas letras. Um lugar no Chelsea, um antigo galpão de alguma coisa transformado em galeria de arte (mas que era uma grande salão, com um pé direito enorme, bem galpão mesmo). Ele leu várias letras (tirou muito sarro de Take a Walk on the Wild Side - "it was a long time ago") e depois bateu um papo com o editor. Figuraço.
E passei o sábado no Metropolitan. O dia inteiro, lugar incrível!
Hoje é feriado aqui. President's Day. Parece que o Obama vai aparecer. Vou procurar por aí!
Lou Reed
Central Park
Metro
Harlem
Ibrahim
Udeen
Helen
Mosiah
Claire, 92 anos :)
Valentine's Day, no Metropolitan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Aeh Flávio... Tá curtindo aí, então... Lou Reed, das antigas... O cara tá acabadasso...
Curti a foto dos moradores típicos do Harlem, bairro nobre em NY... Já estive no Queens, que eu acho que é mais "boca braba"... Tá todo proud da D700...e aí, o que tá achando da máquina, é ou não é o bicho??? Estamos ansiosos pelas fotos/exposição na volta. Abraços
Fábio e Lu (e Júlia na barriga com 2,5kg)
Gostei muito da última...do cara de chapéu.
E vejo que acertei em cheio o peso da guria, embora meio sem querer :)
Loo Reed!! MÁXIMO!!!
Puxa, um post com meu nome... que feliz que eu fico de saber que tu lembrou de mim nesta cidade que mora no meu coração. Como te disse, acho que NY se preparou para te receber... Lou Reed, Cassandra Wilson e temperaturas camaradas em pleno fevereiro(já vi temperaturas nesta época que te fariam passar frio até com dois cuecones) - parece tudo arranjado por encomenda :)
Eu aqui vou ter que trabalhar a minha inveja. Do que tu viu, do que tu ouviu, do que tu degustou, do que tu sentiu, do que tu registrou... mas é inveja branca, pode ter certeza. Fico feliz que tu tenha curtido, e louca para ouvir mais histórias de lá para que elas atenuem ou façam ainda maior a minha saudade.
Beijocas
Cristina
Olá, Flávio,
Eu estou escrevendo um livro e meu personagem principal é fotógrato, além de se passar em Chelsea.
Como eu faço para contatá-lo? Acho que você me seria muito útil com informações sobre o cotidiano de NYC.
Se tiver interesse em colaborar com meu livro, envie um email para: aninha_malagueta@hotmail.com
Postar um comentário