sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nelson Ned


Auto-retrato no banheiro do MoMA

Na loja da Virgin (discos), outro dia, uma senhora do Republica Dominicana começou a conversar comigo. Estávamos na frente da prateleira "Brazil" e eu titubeava em pegar ou nao um disco do Baden Powell (tinha achado e comprado um em Bs.As. com os Afro-Sambas e demorei a me dar conta que aquele era o mesmo, com outra capa. Demoreeeeei!!!). Ela adorava a Elis. Sabia tudo sobre a Elis. Falou do IAPI! Do IAPI!!! Disse que gostava da Maria Rita, mas "lhe faltava alma" (boa ela!). E quando começou a imitar a Elis no Arrastão, me joguei no chão de tanto rir!!! Mas nada superou o filho, que gostava de Roberto Carlos, Chico Buarque e... perguntou se eu conhecia o NELSON NED! Chão pra mim de novo!!! :)

O Nede me disse pra negociar tudo o que eu quisesse comprar aqui! "Negociar"!!! Não consigo entender quando eles me perguntam se quero o yogurte com "bnaã or stberry" (sim, banana!) e ele quer que eu negocie! Comerciantes do mundo, abatam-me. Sou um pato!!! ;)

Ah, ia esquecendo e essa é boa! Tava em uma livraria outro dia e tinha uns livros do Lou Reed pra vender. Tipo, "todas as letras". E tinhas uns dois de fotografias dele (feitas por ele) (num certo estágio da vida, de certas vidas ok, neguinho peida e faz um livro!). Mas o que importa é que vai ter uma sessão lida por ele do livro de letras (óbvio?) hj! Se comprasse o livro, garantia a cadeira. Mas 99 doletas era demais. Mas dava pra por o nome na lista e assistir em pé! Adivinhe??? Hj, 19h (22h no Brasil!). Já vai ser uma sexta-feira!!!


Solitude Standing I


Solitude Standing II


Grand Central Station


Solitude Standing III


Duchamp




Esboço para Demoiselles d'Avignon, do Picasso


Demoiselles d'Avignon


Demoiselles d'Avignon (apropriação ;) )


Um tubarão, do Picasso :)


Daguerreótipos



Eu estive no Muro de Berlin



Um comentário:

Fabio disse...

Passamos a tarde no Projeto Contato, eu e o Marcelo, e ficamos falando mal de ti com o Nede.... he he he... mentira... \\\ Véio, aproveita muito por aí...Aproveita o ISO alto da tua nova máquina e faz umas fotos no por do sol e início da noite em cima do Empire State... só não esquece de levar o "pala" lá pra cima... e não esquece de ir no Metropolitan também!!! Abraços. Fábio, Lu e Júlia (ainda na barriga!!!)